Vereador Emerson Schelski demanda ao 13º BPM a intensificação do patrulhamento na área rural de Erechim

Na última segunda-feira (22), durante a realização da 19ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Emerson Schelski (PSDB) levou ao plenário um pedido de providências referente a segurança pública. O parlamentar solicita ao comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar a intensificação do patrulhamento na área rural de Erechim, já que moradores de algumas localidades têm relatado situações de insegurança e criminalidade.

Para Schelski, é de grande importância que a Brigada Militar tenha maior efetivo circulante no interior do município. “Após o fechamento do posto policial permanente no Distrito de Capoerê, foi constatado um aumento considerável de casos de violência, bem como crimes em geral, o que tem deixado a população insegura”, afirma o vereado. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais