Sindilojas Alto Uruguai e Sindicomerciários firmam acordo coletivo de trabalho com a Havan

O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho – Sindilojas Alto Uruguai – e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim – Sindicomerciários – assinaram, na manhã do dia 10 de junho de 2020, acordo coletivo de trabalho para o funcionamento da filial da Loja Havan no município de Erechim. O termo foi assinado pelos presidentes dos Sindicatos, José Gelso Miola e Anelise Michalski.

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola, e a presidente do Sindicomerciários, Anelise Michalski, reafirmaram, no momento da assinatura do documento, que ambas as entidades, que desempenham seu papel com responsabilidade e harmonia nas relações capital e trabalho, têm em seus objetivos e missão sempre de facilitar a implantação de qualquer projeto no município que vise o crescimento, desenvolvimento, geração de empregos e tributos aos cofres públicos.

De acordo com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, desde o primeiro contato com os representantes da Havan, no ano passado, foi afirmado que a nova empresa não encontraria nenhuma dificuldade para se instalar em Erechim no que dependesse dos sindicatos patronal e laboral. Os sindicatos são totalmente favoráveis à vinda da empresa e a criação de novos empregos na cidade, gerando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas que aqui moram, especialmente neste momento de queda na economia neste momento de pandemia devido ao novo coronavírus, a Covid-19. Por isso, segundo Miola, são muito bem-vindos os mais de 100 postos de trabalho que estão sendo criado com a chegada desse empreendimento na cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais