Obras no acesso a Ponte Preta deverão ser licitadas nesta semana

Pedidos dos deputados Paparico Bacchi (PL) e Gilberto Capoani foram atendidos pelo governo do Estado

O deputado Paparico Bacchi (PL), em recente audiência com o governador Eduardo Leite (PSDB), reivindicou a conclusão das obras de infraestrutura em oito acessos municipais na região Norte do Rio Grande do Sul. No pedido constam oito rodovias, quatro no Alto Uruguai e quatro na região Nordeste, “todas importantes para o desenvolvimento social e econômico das duas regiões”, ressaltou o deputado no encontro que ocorreu no Palácio Piratini.

Na oportunidade, Paparico Bacchi ponderou ao governador que além de reduzir o déficit de infraestrutura, a pavimentação asfáltica dos acessos municipais vai unir regiões e reduzir as perdas econômicas no escoamento da produção. O líder da bancada do Partido Liberal ainda reforçou a luta histórica de outros parlamentares que também defendem os mesmos investimentos, inclusive o deputado Gilberto Capoani (MDB).

Ponte Preta

No domingo (21) o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, informou aos dois deputados que as obras para conclusão do asfalto na ERS 480 serão licitadas. O processo será reaberto nesta semana para conclusão de 3,9 quilômetros , entre os municípios de Ponte Preta e Barão de Cotegipe.

“É uma grande notícia e que consolida a força política do Alto Uruguai. Deste que ingressei no parlamento gaúcho me somei nesta importante luta liderada pelo deputado Capoani e pelo prefeito Ademir Sakrezenski. Temos a expectativa que outras obras também sejam retomadas”, finalizada Paparico Bacchi.

Outras obras de infraestrutura reivindicas pelo deputado Paparico Bacchi.

Alto Uruguai

ERS 426 – Trecho entre Severiano de Almeida e Mariano Moro

ERS 483 – Trecho entre Campinas do Sul e Cuzaltense

ERS 477 – Trecho entre Centenário e KM 25 (Áurea)

Região Nordeste

ERS 461 – Trecho entre Capão Bonito do Sul e Lagoa Vermelha

ERS 465 – Trecho entre Santo Expedito do Sul e Sananduva (ERS 343)

ERS 442 – Trecho entre Sananduva e Charrua

ERS 475 – Entre Machadinho e São José do Ouro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais