Leandro Basso solicita a ampliação da linha de ônibus no trecho entre Rio Tigre, Km 10 Argenta e Km 7 da Corsan

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade à população que depende do transporte coletivo para realizar suas atividades diárias, o vereador Leandro Basso (Progressistas) solicitou, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (22), a ampliação da linha de ônibus no trecho entre o Rio Tigre, o Km 10 Argenta e o Km 7 da Corsan. O parlamentar reforça que a rota teria um acréscimo de apenas 15 minutos no tempo de trajeto.

“O trajeto deve ser executado em três horários distintos, distribuídos entre a manhã e a tarde, com o propósito de facilitar e melhorar a qualidade de vida dos moradores desta grande comunidade, que conta com cerca de 400 munícipes”, afirma Basso, frisando que o trecho em questão era realizado com veículos de transporte escolar, mas que, devido à pandemia do novo coronavírus e consequente suspensão desse serviço, as pessoas ficaram sem alternativa. “É uma medida que viabilizaria o deslocamento destes contribuintes ao Centro do município, e muitos deles têm solicitado providências nesse sentido”, completa o vereador.

Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais