Creral entrega prêmios aos associados contemplados na Assembleia Geral

A Creral entregou, durante o mês de junho, as premiações aos associados que foram sorteados durante a Assembleia Geral, realizada no dia 10 de março. Ao todo foram cinco contemplados, na ação cujo objetivo era a atualização cadastral junto a cooperativa.

Foram sorteados cinco prêmios em dinheiro, para os associados: Edésio Zanovello da linha Pinhão, em Barra do Rio Azul, José Tozi, da linha São José, em Nonoai, Ricardo Trentin da comunidade São Paulo de Campinas do Sul, Marilice Mader da linha Paca, de Erechim, e Delcio Santin morador da linha Canarinho de Campinas do Sul.

Entre os meses de janeiro a março foram realizadas as pré-assembleias nas comunidades atendidas pela Creral, onde, o associado que participou teve o direito de preencher um cupom para concorrer aos prêmios. A ação tinha como objetivo atualizar o número do telefone dos mesmos no cadastro da cooperativa, visando facilitar o envio de comunicados por meios eletrônicos em situações de emergências, necessidade de realização de serviços, ou contatos diários entre ambas as partes, como em casos de dúvidas sobre a faturas e também sobre o envio das leituras do consumo de energia.

Desta forma, participaram da campanha, e concorreram no sorteio, todos os 4.912 associados que estiveram presentes nas 22 reuniões realizadas no início do ano, nas localidades onde a Creral atua.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais