Central de Doações garante o auxílio para os mais necessitados

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, disponibiliza à comunidade local um serviço permanente para o atendimento de indivíduos e famílias que necessitam de doações de roupas, calçados, móveis e outros materiais que continuam sendo úteis para quem não tem, que é a Central de Doações.

Por meio deste serviço a Secretaria recebe doações e as repassa para os inscritos junto ao Cadastro Único e também as pessoas que estejam em situações de emergência ou calamidade. Funcionando durante todo o ano para atender ao máximo de pessoas, conta com todas as medidas que são preconizadas pela Organização Mundial da Saúde no combate ao Novo Coronavírus, Covid-19.

 A Central de Doações está localizada na Avenida Salgado Filho, 227, atendendo ao público externo de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30 e aceita todo o tipo de doação desde que estejam em bom estado.

São aceitos roupas e calçados, móveis e eletrodomésticos, roupas de cama. Mesa, banho e colchões, cobertores e demais itens que venham amenizar o sofrimento daqueles que mais necessitam.

Além dos atendimentos na central já foram destinados agasalhos para   entidades e associações, somando em torno de 7 mil peças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais