Como fica a candidatura do André?

Diante deste novo desafio, como fica a pré-candidatura a deputado federal do vereador, agora diretor do complexo da FAE? No dia seguinte ao anúncio oficial de que André Jucoski seria o diretor da Instituição, ele foi o entrevistado na Rádio Cultura e fiquei com a impressão de que está com o coração dividido entre desistir de sua pré-candidatura e se dedicar exclusivamente às instituições e a vereança. Pela importância que os educandários têm na região, tenho certeza de que ele optará pelas instituições e pelo seu mandato de vereador. Por ser um grande defensor da educação e pelo desafio que terá pela frente, acho que irá repensar muito a sua pré-candidatura e também a liderança do governo no Legislativo.
É uma pena que a região perca um candidato do nível de André Jucoski, mas também tem que pensar que ele não pode sentar em duas cadeiras, e neste caso, são várias cadeiras: a da direção da FAE e Barão, a da liderança do governo, a de vereador e a da presidência do PDT. Como diz um provérbio: “Não se pode assobiar e chupar cana ao mesmo tempo”. O Instituto Barão do Rio Branco e a FAE, ao lado da URI, são as principais instituições educacionais da região Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais