Testes positivos de coronavírus disparam e Lajeado é a cidade com mais confirmados no Estado

Pelo segundo dia consecutivo, a cidade de Lajeado teve forte alta de testes positivados de coronavírus e se tornou agora o município do Estado com mais confirmados, superando Porto Alegre.

Foram 157 testes a mais hoje, levando o total para 733 casos confirmados. Porto Alegre, que é a segunda com mais casos no Estado, tem agora 601 confirmações e Passo Fundo, que é a terceira, acumula 465 casos positivos.

Outra cidade com grande número de casos é Bento Gonçalves, que está com 400 casos positivos e ocupa a quarta posição. Esta definição de casos é feita pelo Estado no seu site oficial sobre o coronavírus.

Na região de Passo Fundo, a cidade de Estação teve um acréscimo de mais seis casos, tendo agora 10 positivados para o coronavírus. Coxilha também teve alta e foi para 10 casos positivos, assim como Sananduva que acumula o mesmo número.

Fonte: Rádio Uirapuru

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais