Incubadora Tecnológica de Erechim gradua a primeira empresa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Incubadora Tecnológica do Município neste mês de Maio, graduou a primeira empresa incubada: a Pluviam Tecnologia. Após a realização de entrevistas periódicas de acompanhamento pelo gestor Diego Luís Andretta, concluiu-se que a Pluviam possui produto validado, necessitando ainda pequenos testes para ingressar no mercado.

A história da Pluviam começou antes mesmo de a Incubadora existir. Semelhante a outras empresas incubadas, a Pluviam iniciou as suas atividades no subsolo da residência de um de seus sócios. Atendendo ao convite da Incubadora Tecnológica, o projeto foi apresentado, sabatinado e selecionado com uma das 3 primeiras empresas que iniciaram a ocupação do espaço em 1º de Agosto de 2018.

As estações meteorológicas produzidas pela Pluviam chamaram bastante a atenção do público que visitou o Salão da Inovação durante a Frinape, no mês de Novembro/18, bem como do público que visitou a Incubadora Tecnológica durante os 9 meses em que a Pluviam Tecnologia esteve no rol das empresas incubadas.

Com isso, “a Incubadora Tecnológica atinge o objetivo para com a sua primeira empresa graduada, abrindo uma vaga a novas empresas que queiram candidatar-se ao processo de incubação”, destaca o gestor.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais