Comil homenageia funcionários com 20, 25 e 30 anos de empresa em mais uma edição do evento “Tempo de Casa”

Dupla erechinense fará sua primeira corrida em Erechim, após a chegada do VW Polo MR e o retorno ao Brasileiro de Rally

A Comil Ônibus realizou nesta terça-feira mais uma edição do evento “Tempo de Casa”, um jantar especial que reconhece e prestigia a dedicação dos profissionais que fazem aniversário de 20, 25 e 30 anos de trabalho na empresa. Neste ano, foram homenageados 64 funcionários que aniversariaram em 2016, 2017 e 2018.

“Para grande parte dos homenageados a Comil foi o primeiro emprego e é motivo de orgulho para eles que a família seguiu seus passos. Muitos possuem irmãos, esposa(o), filhos, genros e noras também trabalhando na empresa. Este é um momento de reconhecer a dedicação destes funcionários que são exemplos de profissionalismo”, diz Fernanda Parmeggiani, Gerente de Recursos Humanos.

José Danilo Kubeneck, Montador Pleno do setor de Montagem de Portas, iniciou na Comil em 12 de março de 1992 e foi seu primeiro emprego. José afirma que o que mais lhe motiva é ver seu trabalho reconhecido. “Tivemos dificuldades e tropeços, mas sempre vencemos com garra, perseverança e muito trabalho em equipe. Essa é minha empresa com muito orgulho! Tudo que conquistei e estou conseguindo é através desta empresa que amo e admiro muito. Obrigado Comil!”, acrescenta José.

“Trabalhar por 20, 25, 30 anos em uma empresa é mais que uma relação de emprego ou de trabalho, são
oportunidades de trocar experiências, aprender e ensinar, trabalhar em equipe, dar exemplo aos mais jovens, contribuir para o crescimento da empresa e consequentemente a geração de mais empregos e o
desenvolvimento de Erechim e região”, afirma o Sr. Deoclécio Corradi, Presidente da Comil Ônibus S.A.

A cerimônia ocorreu no restaurante Brasão do Colosso e contou com a presença dos acionistas e gestores da empresa, além de familiares dos homenageados.

A Comil agradece, parabeniza e principalmente expressa o desejo de que esta relação de parceria se perpetue por mais longos anos!

Comentários estão fechados.