Araújo pede ao Executivo a realização de vistorias dos passeios públicos centrais

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Além da necessidade de melhorias nas ruas e avenidas erechinenses, é importante que os parlamentares estejam atentos também às demandas referentes ao estado dos passeios públicos do município. Na última sessão ordinária, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Executivo que sejam realizadas vistorias em todos os passeios nas áreas centrais da cidade. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, a falta de vistoria regular nos passeios públicos tem causado uma série de transtornos à população, oferecendo risco ainda maior a crianças e idosos. “Em vários pontos da cidade as calçadas estão em péssimas condições, com pedras soltas e materiais se deteriorando, o que pode vir a causar a queda de pedestres, além de gerar muitas reclamações”, aponta Araújo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais