EDITAL DE PERMUTA: ACEJÁ

EDITAL DE PERMUTA

O Presidente da Associação Cultural Esportiva Juventus Aimoré – ACEJÁ, registrado sob CNPJ Nº 89.507.289/0001-43, torna público a todos os interessados, que prentende efetuar a permuta de um imóvel de propriedade da entidade, de acordo com a decisão da assembleia geral, nas condições e características assim descritas:

Do Imóvel: lote urbano número seis, registrado as fls. 177, do livro 3”AE” sob nº50.330, de acordo com a certidão do registro de imóveis desta cidade, localizado na Av. Santo Dal Bosco, 37, nas atuais condições que o mesmo se encontra.

Da Oferta: a Associação Cultural Esportiva Juventus Aimoré – ACEJÁ, de acordo com o parecer da assembleia geral extraordinária, realizada no dia 13 de março de 2020, está oferecendo o imóvel acima identificado, em permuta com outro(s) imóvel(is), na cidade de Erechim, preferencialmente comercial(is), com valores iguias ou superiores do imóvel ofertado.

Dos Interessados: Deverão encaminhar as suas propostas por escrito, identificadas com o nome do remetente, assinadas e lacradas, para a Diretoria da Entidade, cujo endereço de entrega deverá ser dependências do campo de futebol do Acejá, localizada no Desvio Becker, na cidade de Erechim/RS, Fernando Testa, no turno da tarde, das 13h30min até às 16hs, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriado, sábado e domingo, entre os dias úteis de 27 de abril e 04 de maio de 2020. Caso os interessados tiverem dúvidas, poderão solicitar por escrito esclarecimento no mesmo local, onde estará um representante da comissão para receber as propostas.

Do Julgamento das Propostas: Serão analisadas preferencialmente as propostas que oferecem permuta, por imóveis comerciais, (salas comerciais e outros), preferencialmente localizados no centro da cidade de Erechim, com valor igual ou superior ao valor avaliado do imóvel. A Comissão se reunirá, dia 08 de maio de 2020, para avaliar as propostas e definirá de acordo com os seguintes critérios: valor global igual ou superior ao valor do imóvel ofertado; maior atratividade para locação após permuta; maior valorização do ponto comercial a ser permutado; solidez do imóvel ofertado; valorização da área do entorno do imóvel, entre outros critérios que a Comissão julgar necessário, no decorrer da avaliação, das propostas. Após o julgamento da melhor proposta para a entidade, será realizada a divulgação na sede, no mesmo endereço da entrega das propostas. Será aberto o prazo de três dias para questionamentos por escrito, devidamente justificados. Após a Comissão emitirá, em 24hs, o parecer em resposta ao questionamento. Caso restarem dúvidas por parte dos membros da comissão, este prazo poderá ser prorrogado a critério da mesma.

Da Escrituração e Venda/Permuta: Após a análise e deferimento da Comissão pela melhor proposta, se iniciará a negociação, com a assinatura de um contrato de compra e venda, o qual deverá ter todas as condições pactuadas entre as partes. A transferência da propriedade do(s) imóvel(is), objeto deste edital, será feita mediante escritura pública de compra e venda, que somente será lavrada e assinada pelas partes, após a liberação de todos os imóveis permutados entre as partes.

Da Liberação dos Imóveis Permutados: A posse dos imóveis, será concedida as partes, de acordo com o contrato de compra e venda, onde ambos concederão a posse a outra até a escritura pública.

Do Detalhamento: As propostas deverão ser detalhas, informando o endereço, número do imóvel, matrícula, metragem quadrada, tipo de imóvel que está sendo ofertado (sala comercial, casa, terreno, etc), valor de cada unidade, o imóvel deverá estar livre de penhora e outros.

Do Direito de Recusa: Caso nenhuma das propostas, atendam às expectativas do Acejá, a este é dado o direito de não aceitar nenhuma das propostas apresentadas, não cabendo qualquer questionamento dos participantes, bem como reparação financeira ou outras.

Erechim/RS, 22 de abril de 2020.
Sr. Ademir Paulo Da Silva
CPF 883.390.090.87
Presidente

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais