Blitz da Saúde verifica temperatura corporal de 918 pessoas e três apresentam alterações

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa o resultado da Blitz da Saúde ocorrida na quarta-feira, 22, na Esquina Democrática e no Terminal Municipal de Ônibus Urbano, oportunidade em que foi disponibilizado para a população a verificação de temperatura e informações sobre as formas de contágio, transmissão e prevenção à Covid -19.

Na oportunidade cerca de 20 profissionais da saúde realizaram a medida da temperatura corporal de 918 pessoas que transitavam nos locais. Das 488 verificações realizadas na esquina democrática, apenas duas pessoas apresentaram alterações na temperatura corporal, e das 430 medidas feitas no terminal de Ônibus Urbano, somente uma pessoa teve temperatura acima do considerado normal.

Os três pacientes que apresentaram temperatura elevada foram encaminhados para atendimento na Unidade de Referência para os casos suspeitos de infecção pela Covid-19 (UPA), a fim de serem avaliados e monitorados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais