Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense divulga 40 casos de Covid-19

AMAUC – Oito (8) municípios da AMAUC já tem casos de COVID-19 confirmados. São 40 pacientes positivados em exames feitos pelo laboratório central em Florianópolis e laboratórios particulares.

A Prefeitura de Seara confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 23, o primeiro caso na cidade. Trata-se de uma mulher que fez exames em laboratório particular. Ela está internada no Hospital São Francisco de Concórdia.

OUTROS CASOS

Jaborá e Presidente Castello Branco foram os dois municípios que reportaram casos nesta quarta-feira, dia 22. Em Ipumirim, do sete casos confirmados dois estão curados.

O prefeito de Irani, Sivio das Neves, também confirmou nessa quarta-feira, dia 23, dois novos casos de coronavírus. De acordo com ele, são quatro pessoas com a doença diagnosticada na cidade e que estão em isolamento social.

Em Lindóia do Sul, são seis casos confirmados e Arabutã também reportou cinco pacientes com o novo coronavírus na cidade.

Em Concórdia, são 15 casos confirmados de Covid-19. O setor da saúde está monitorando pelo menos 508 pessoas que tiveram contato com pacientes diagnosticados ou estão com sintomas gripais.

Fonte: Atual FM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais