Reunião do CONDESA pauta a divulgação da vacinação contra aftosa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Conselho Municipal de Agricultura Abastecimento e Segurança Alimentar (CONDESA) esteve reunido nesta terça-feira, 23, com a presença dos representantes do Departamento de Defesa Agropecuária do Governo do Estado, a médica veterinária Michele T. Derks Maroso e o médico veterinário Cezar Luiz Albertoni, com o objetivo da divulgação da Campanha de Vacinação contra a febre aftosa que acontece durante o mês de maio.

Na oportunidade foram repassadas aos conselheiros as principais alterações na campanha deste ano. Em destaque a importância da vacinação do rebanho para manter o Estado livre da febre aftosa, condição que gera importante incremento econômico e social para o Rio Grande do Sul e seus produtores.

A vacinação é obrigatória e de responsabilidade do produtor. A não comprovação gera autuação e interdição da propriedade até a regularização. Para maiores informações os produtores podem entrar em contato com a Inspetoria Veterinária de Erechim pelo fone 35197470.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais