Cruzaltense recebe mais um veículo para a saúde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Depois da ambulância tipo A que chegou na semana passada ao município, investimento possível graças a uma emenda do deputado federal Ronaldo Nogueira, o município de Cruzaltense recebeu mais um veículo para a saúde.  É uma van Renault Master, com capacidade de 16 lugares, que servirá para o transporte de pacientes.

Segundo o secretário da Saúde, Lenito Santolin, o veículo foi adquirido graças ao repasse de recursos federais. O investimento foi de R$ 175 mil, que somado ao recurso usado na compra da ambulância, representa mais R$ 255mil aplicados  na melhoria e renovação da  frota de veículos à disposição da população do município e da Secretaria Municipal da Saúde.

Para o secretário, são investimentos muito necessários. “O município mantem convênios com especialistas, clínicas e laboratórios de vários municípios e este veículo servirá para transportar as pessoas com mais conforto, além de representar economia para o governo, pois tem uma longa vida útil sem necessidade de manutenção”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais