Campanha do Agasalho para ajudar quem mais necessita

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa. Com este mote a Campanha do Agasalho 2019, numa realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), como o apoio do Município, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, quer beneficiar um maior número de famílias.

Iniciada no último dia 20, segue até o dia 10 de maio com a arrecadação de roupas para adultos e crianças, cobertores, roupas de cama, agasalhos de lã, jaquetas, calçados e outros itens que estejam em boas condições de uso para serem aproveitados por quem irá receber as doações que podem ser feitas nas lojas com o cartaz de identificação como ponto de arrecadação.

No dia 11 de maio, numa iniciativa do Município, a Campanha terá seu ponto culminante com a realização do “Mutirão de Encerramento” que acontece na Praça da Bandeira, das 9h às 17h, oportunidade em que haverá a coleta para aqueles que ainda não tenham realizado a doação. Tudo acompanhado por mateada.

Para quem preferir, as doações também podem ser feitas junto à Central de Doações, localizada junto a Secretaria de Assistência Social. Para informações, contatos pelos telefones 3520 7000 (ramal 7016) e 35229277.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais