Alunos da rede municipal de Centenário passam por avaliação nutricional

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A infância é fase da vida onde há o maior desenvolvimento físico e mental de uma pessoa. O ganho de peso, altura, aquisição de novas habilidades físicas acontecem nos primeiros anos de vida. E pensando em acompanhar de maneira mais participativa desta fase, a Secretaria Municipal de Educação de Centenário passou a desenvolver um programa para fazer uma avaliação nutricional de todos os alunos da rede municipal de ensino.

A secretária Municipal de Educação de Centenário, Ana Maria Stankiewicz May, comenta que este trabalho desenvolvido pela nutricionista Liégi Ferranti é de extrema importância. “Essa atividade é muito importante, pois permite conhecer o diagnóstico nutricional das crianças, para que assim possa ser feita a intervenção adequada se necessário. O acompanhamento do crescimento e desenvolvimento saudável dos alunos é algo fundamental na escola”, enfatizou a secretária.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais