Unimed presenteia Erechim com “Dia de Bem-Estar”

A poucos dias de completar 100 anos, Erechim recebeu um grande presente da Unimed. No domingo, 22 de abril, a cooperativa médica realizou o Dia de Bem-Estar, no Seminário Nossa Senhora de Fátima. O evento, voltado à promoção da saúde, contou com atividades gratuitas para públicos de todas as idades.

Enquanto os adultos aproveitaram a mateada com a ervateira Cristalina, a criançada se divertiu nos brinquedos infláveis do Sesc e no circuito da Escolinha de Trânsito. A programação também contou com duas aulas especiais: yoga, com a instrutora Pratiksha, e zumba, com a professora Grazi Martin. Durante todo o evento, as equipes dos serviços de Medicina Preventiva, Saúde Ocupacional e Fisioterapia da Unimed realizaram ações de sensibilização. Quem passou pelo local, recebeu um kit com água, maçã e orientações fonoaudiológicas.

Para o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o Dia de Bem-Estar materializa um dos grandes desejos da cooperativa à cidade: a felicidade. “Não há nada mais saudável do que aproveitar a própria vida. E para oportunizar isto à comunidade, estamos fazendo a nossa parte: cuidando da saúde de forma integral e encorajando bons hábitos. Queremos mostrar o quanto cuidar de si pode ser uma atitude prazerosa”, destaca.

O Dia de Bem-Estar foi uma promoção da Unimed Erechim e contou com o apoio da ervateira Cristalina, do Departamento de Trânsito e do Seminário Nossa Senhora de Fátima. Ao longo deste ano, a cooperativa promoverá outras atividades alusivas aos 100 anos de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais