Unimed presenteia Erechim com “Dia de Bem-Estar”

A poucos dias de completar 100 anos, Erechim recebeu um grande presente da Unimed. No domingo, 22 de abril, a cooperativa médica realizou o Dia de Bem-Estar, no Seminário Nossa Senhora de Fátima. O evento, voltado à promoção da saúde, contou com atividades gratuitas para públicos de todas as idades.

Enquanto os adultos aproveitaram a mateada com a ervateira Cristalina, a criançada se divertiu nos brinquedos infláveis do Sesc e no circuito da Escolinha de Trânsito. A programação também contou com duas aulas especiais: yoga, com a instrutora Pratiksha, e zumba, com a professora Grazi Martin. Durante todo o evento, as equipes dos serviços de Medicina Preventiva, Saúde Ocupacional e Fisioterapia da Unimed realizaram ações de sensibilização. Quem passou pelo local, recebeu um kit com água, maçã e orientações fonoaudiológicas.

Para o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o Dia de Bem-Estar materializa um dos grandes desejos da cooperativa à cidade: a felicidade. “Não há nada mais saudável do que aproveitar a própria vida. E para oportunizar isto à comunidade, estamos fazendo a nossa parte: cuidando da saúde de forma integral e encorajando bons hábitos. Queremos mostrar o quanto cuidar de si pode ser uma atitude prazerosa”, destaca.

O Dia de Bem-Estar foi uma promoção da Unimed Erechim e contou com o apoio da ervateira Cristalina, do Departamento de Trânsito e do Seminário Nossa Senhora de Fátima. Ao longo deste ano, a cooperativa promoverá outras atividades alusivas aos 100 anos de Erechim.

Comentários estão fechados.