Prefeito municipal recebe a maior honraria concedida pelo 13º BPM

O prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt recebeu, na manhã do último sábado, 21, data das homenagens a Tiradentes, a maior honraria dada pelo Comando do 13º Batalhão da Brigada Militar, a Comenda do 13º BPM dentro das comemorações aos 100 anos de emancipação política administrativa do município.

A entrega foi feita pelo Major Uilson Cecconello que responde pelo Comando do 13, na qual destacou esta como a mais alta honraria a ser entregue a uma pessoa do município pelos serviços prestados ao Batalhão.

A homenagem fez parte das comemorações a data de Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira, que contou com a presença de diversas autoridades políticas, civis e militares, grupos de escoteiros, além de bandas marciais de educandários locais e comunidade em geral.

Também entre as atividades, a entrega de medalhas e certificados aos alunos que ganharam o Concurso de redação e aos professores que auxiliaram neste trabalho, além da colocação da Medalha ao Mérito e uma coroa junto ao busto de Tiradentes.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Francisco Schmidt agradeceu a distinção, como lançou a pergunta sobre o que podemos fazer, hoje, para continuar o legado de Tiradentes, especialmente na luta pela redução da carga tributária do Brasil. “Agradeço a honraria recebida, um orgulho para mim e para o município de Erechim”.

Comentários estão fechados.