Prefeito municipal recebe a maior honraria concedida pelo 13º BPM

O prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt recebeu, na manhã do último sábado, 21, data das homenagens a Tiradentes, a maior honraria dada pelo Comando do 13º Batalhão da Brigada Militar, a Comenda do 13º BPM dentro das comemorações aos 100 anos de emancipação política administrativa do município.

A entrega foi feita pelo Major Uilson Cecconello que responde pelo Comando do 13, na qual destacou esta como a mais alta honraria a ser entregue a uma pessoa do município pelos serviços prestados ao Batalhão.

A homenagem fez parte das comemorações a data de Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira, que contou com a presença de diversas autoridades políticas, civis e militares, grupos de escoteiros, além de bandas marciais de educandários locais e comunidade em geral.

Também entre as atividades, a entrega de medalhas e certificados aos alunos que ganharam o Concurso de redação e aos professores que auxiliaram neste trabalho, além da colocação da Medalha ao Mérito e uma coroa junto ao busto de Tiradentes.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Francisco Schmidt agradeceu a distinção, como lançou a pergunta sobre o que podemos fazer, hoje, para continuar o legado de Tiradentes, especialmente na luta pela redução da carga tributária do Brasil. “Agradeço a honraria recebida, um orgulho para mim e para o município de Erechim”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais