Inscrições para a corrida dos 100 anos encerram nesta quinta, 26

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No próximo dia 28, acontece a tradicional corrida alusiva ao aniversário do município, a Corrida Rústica Cidade de Erechim, que chega a sua 26ª edição e neste ano comemora os 100 anos de emancipação político administrativa.

A competição será dividida em categorias nas faixas etárias mirins, infantis e adultas, como da classificação geral (elite) premiando os cinco primeiros atletas masculino e feminino.

As largadas, junto a Praça Prefeito Jayme Lago, iniciam com a Categoria Mirim às 15h30, num percurso de 800 metros e infantis às 16h30 num percurso de 1200 metros. No início da noite haverá a largada das categorias elite e adulta, às 18h30 com percurso de 4,5 quilômetros.

A previsão, conforme a Comissão Organizadora, é de receber cerca de 400 atletas de todo o Sul do Brasil. Além da premiação com troféus e medalhas para os cinco primeiros classificados nas categorias gerais (elite) e faixas etárias adultas, infantis e mirins, haverá também a entrega da medalha participação aos 300 primeiros atletas a completarem o percurso.

As inscrições estão abertas até esta quinta, 26, até às 17h, pelo site departamentoesporteserechim.webnode.com. A retirada do kit de inscrição será na sexta, 27, das 13h às 17h, no Departamento de Esportes, localizado na Avenida Farrapos, 603, anexo a SMED e no dia 28, sábado, das 9h às 15h, na Praça Prefeito Jayme Lago.

A realização é do município de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Departamento de Esportes e conta com o apoio do Conselho Municipal de Desportos. Também na parceria, a Diretoria Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Secretaria Municipal de Saúde e do Meio Ambiente e dos cursos de Educação Física da Universidade Regional Integrada e Faculdades IDEAU. Para maiores informações, contato pelo fone 3522 9281 ou pelo e-mail [email protected]

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais