Campeonato de campo chega à final em Barra do Rio Azul

Palmeiras do Pinhão conquista o título das séries A e B

 O campeonato municipal de futebol de campo em Barra do Rio Azul encerrou neste domingo, 22 de abril, e o Palmeiras do Pinhão conquistou o título da série A e também da série B. O estádio municipal recebeu um grande número de torcedores para prestigiar as partidas.

Pela série B, o Palmeias venceu por 3 a 2 o time do Flor da Serra do Rio Bonito.

Na série A, a partida entre América e Palmeiras foi decidida nos pênaltis. Após o empate em 2 a 2 durante o tempo normal, o Palmeiras venceu por 7 x 6 nas cobranças de pênaltis.

A entrega dos troféus e medalhas aconteceu no estádio logo após a final das partidas. Além do primeiro e segundo lugar, foram premiados o artilheiro, a equipe mais disciplinada e a defesa menos vazada. 

A competição foi promovida pela Prefeitura de Barra do Rio Azul, através do departamento de esportes, iniciou no mês de fevereiro com a participação das seguintes equipes: América A e B; Flor da Serra Rio Bonito A e B; Aurora do Jubaré A e B; Palmeiras do Pinhão A e B; Guarani do Paloma A; Cruzeiro B.

Estiveram presentes premiando os vencedores, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, vereadores e secretários municipais.

Premiação:

Série A

Campeão: Palmeiras do Pinhão

Vice: América

Artilheiro: Darlan Dalla Vechia do Palmeiras do Pinhão com 5 gols

Equipe Disciplina: Palmeiras do Pin

hão

Defesa Menos Vazada: Aurora do J

ubaré com 3 gols sofridos

Série B

Campeão: Palmeiras do Pinhão

Vice: Flor da Serra do Rio Bonito

Artilheiro: Mauricio Basso do Palmeiras do Pinhão com 9 gols

Equipe Disciplina: Flor da Serra do Rio Bonito

Defesa Menos Vazada: Flor da Serra do Rio Bonito com 9 gols sofridos

Comentários estão fechados.