Câmara realiza a oficina de Marcos Jurídicos – Interlegis

Desde a manhã desta segunda-feira (23) até a próxima quarta (25), a Câmara Municipal de Vereadores de Erechim realiza a oficina de Marcos Jurídicos – Interlegis. A atividade, realizada no plenário da Casa das 8h às 17h, tem como objetivo atender às demandas das câmaras da região para revisão de seus marcos jurídicos.

O Programa Interlegis é executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), um órgão da estrutura do Senado Federal, responsável também por ações e capacitação profissional dos servidores das casas legislativas de todo o país. Participam da oficina servidores e funcionários das câmaras de Erechim e de outros municípios da região do Alto Uruguai. A condução dos trabalhos está a cargo do técnico legislativo especialista em processo legislativo do Senado Federal, Luis Fernando Pires Machado.De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rafael Ayub (MDB), tal atividade é de grande relevância para o Legislativo local, já que o tema faz parte de uma discussão atual na Casa. “A Câmara de Erechim está em processo de início da revisão de seus Marcos Jurídicos. Assim, em contato com a Interlegis, estes se disponibilizaram em realizar o treinamento em nossa cidade”, explica Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais