Diocese de Erechim em oração com o Papa pedindo o auxílio de Deus para vencer a atual pandemia do Coronavírus

Na oração do Ângelus neste domingo, Papa Francisco convidou a todos os cristãos a invocar o Altíssimo, Deus Todo-Poderoso, recitando simultaneamente a oração que Jesus Nosso Senhor nos ensinou, ao meio-dia da próxima quarta-feira, 25 de março, dia em que se celebra o anúncio do Anjo à Virgem Maria de que seria a Mãe do Salvador, portanto, do anúncio da Encarnação do Verbo Divino.

“Queremos, ressalta o Papa, responder à pandemia do vírus com a universalidade da oração, da compaixão, da ternura”. Deseja que “o Senhor possa ouvir a oração unânime de todos os seus discípulos que se preparam para celebrar a vitória de Cristo Ressuscitado.”

O Regional Sul 3 da CNBB pede que neste momento de oração, 08h de quarta-feira, haja o toque do sino em todas as igrejas.

Na tarde desta segunda-feira, o Administrador Diocesano de Erexim repassou o convite do Papa e a sugestão do Regional Sul 3 da NBB aos padres da Diocese, enfatizando que motivem os fiéis a participarem desta oração universal por todos os meios de que dispõem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais