Pista na Accie retoma o kart em Erechim

A partir deste sábado, população poderá acelerar em pista montada junto ao Pavilhão 1

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), lançou na noite desta quinta-feira, 22, o projeto Kart Indoor. Trata-se de uma parceria com a empresa Conkas, de Concórdia, que vai disponibilizar karts para a população acelerar, em uma pista especialmente montada junto ao Pavilhão, no Parque da Accie.

O lançamento contou com a presença de diversas autoridades, que destacaram a retomada do kart na cidade como uma forma de incentivar a população também a entrar no automobilismo.

Roland Koller falou em nome da Accie, que fez parceria com o Eaec, para garantir que a pista pudesse ser construída em um lugar amplo e com condições de segurança. O diretor de Kart do Eaec, Murilo Spironello salientou que esta iniciativa é uma maneira de o clube manter a tradição do esporte na cidade.

O presidente do Eaec, Claudio Pagliosa enalteceu o trabalho da ala mais jovem do Clube, que fez um grande esforço para que a pista de kart indoor pudesse ser viabilizada.

O presidente da Câmara de Vereadores local, Rafael Ayub também esteve presente, parabenizou o Eaec pela iniciativa, e também pode sentir a adrenalina do kart, sendo um dos primeiros a entrar na pista.

Autoridades e convidados tiveram a oportunidade de dar as primeiras voltas no circuito, que estará aberto a toda a comunidade a partir deste sábado, dia 24.

O Kart Indoor em Erechim funcionará entre as quartas e sextas, no horário das 13h30 às 24h e aos sábados e domingo, a partir das 8h até às 24h. Crianças acima de 8 anos podem participar. No local há infraestrutura de alimentação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais