Fórum de Estudos sobre Paulo Freire reabre para submissões de trabalhos

Evento realizado pela UFFS ocorrerá em maio, de forma remota

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A organização do XXII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire informa que foi reaberto o prazo para submissão de trabalhos. O evento, que seria realizado no ano passado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, teve que ser adiado em virtude da pandemia. Agora ele ocorrerá de forma remota, em maio. Interessados em submeter trabalhos podem fazê-lo até o dia 4 de abril.

São três modalidades de trabalhos: carta pedagógica, resumo expandido ou outras expressões. O modelo do arquivo está disponível em https://xxiiforumpaulofreire.wixsite.com/uffserechim/submissao-de-trabalhos-1. A apresentação dos trabalhos aprovados será nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Para submeter trabalhos é necessário efetuar a inscrição no evento, no site já mencionado. As inscrições efetuadas no ano passado continuam valendo, assim como os trabalhos enviados e o pagamento da taxa.

A programação completa do evento será divulgada em breve.

Sobre o Fórum

Esta será a segunda vez que a UFFS – Campus Erechim sediará o Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire. Criado em 1999, o Fórum é um evento itinerante que busca articular os saberes acadêmicos oriundos de diferentes práticas sociais. Ele dá continuidade ao trabalho de várias instituições de Ensino Superior no Rio Grande do Sul, tendo a obra de Paulo Freire como fonte inspiradora para desenvolver uma educação de qualidade e socialmente comprometida com a transformação social.

Mais informações

Site: https://xxiiforumpaulofreire.wixsite.com/uffserechim

Facebook: https://www.facebook.com/Forumestudos.leiturasPauloFreire

Instagram: https://www.instagram.com/xxiiforum.paulofreire/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7scJsJEedxhF4N3yDclSAw

E-mail: [email protected]

Assessoria de Comunicação 
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.