Ypiranga enfrenta o Tupi fora de casa

Canarinho viaja para Crissiumal para entrar em campo no domingo pela Divisão de Acesso

Neste domingo (24), tem Ypiranga em campo pela Divisão de Acesso. O Canarinho viaja até a cidade Crissiumal para enfrentar o Tupi em jogo válido pela terceira rodada da competição estadual.

Depois de empatar em casa diante do Glória na última quarta-feira (20), o Ypiranga tem um desafio longe de Erechim, com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na competição estadual.
O elenco viaja no começo da tarde deste sábado para Crissiumal, sendo que o último treino antes da partida acontece pela manhã.

O Ypiranga mantém o foco voltado para a Divisão de Acesso, mesmo sabendo que faltam pouco mais de uma semana para o clube enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. A partida acontece no dia 6 de março no Maracanã. Direção e comissão técnica do Canarinho trabalham para conquistar uma sequência de bons resultados pela Divisão de Acesso, já que além de fazer o Canarinho subir na tabela de classificação, dentro da zona de classificação para a fase de manta-mata, uma sequência de bons resultados também traz mais confiança para equipe no desafio pela Copa do Brasil.

A partida deste domingo está agendada para as 16 horas no estádio Rubro Negro.

Comentários estão fechados.