Ypiranga enfrenta o Tupi fora de casa

Canarinho viaja para Crissiumal para entrar em campo no domingo pela Divisão de Acesso

Neste domingo (24), tem Ypiranga em campo pela Divisão de Acesso. O Canarinho viaja até a cidade Crissiumal para enfrentar o Tupi em jogo válido pela terceira rodada da competição estadual.

Depois de empatar em casa diante do Glória na última quarta-feira (20), o Ypiranga tem um desafio longe de Erechim, com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na competição estadual.
O elenco viaja no começo da tarde deste sábado para Crissiumal, sendo que o último treino antes da partida acontece pela manhã.

O Ypiranga mantém o foco voltado para a Divisão de Acesso, mesmo sabendo que faltam pouco mais de uma semana para o clube enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil. A partida acontece no dia 6 de março no Maracanã. Direção e comissão técnica do Canarinho trabalham para conquistar uma sequência de bons resultados pela Divisão de Acesso, já que além de fazer o Canarinho subir na tabela de classificação, dentro da zona de classificação para a fase de manta-mata, uma sequência de bons resultados também traz mais confiança para equipe no desafio pela Copa do Brasil.

A partida deste domingo está agendada para as 16 horas no estádio Rubro Negro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais