Sesc Erechim celebra 60 anos de atividades na região

Data é comemorada no dia 27 de fevereiro

Os 60 anos de atividades do Sesc Erechim são comemorados na terça-feira, 27 de fevereiro. Para celebrar as décadas de ações desenvolvidas em prol dos comerciários e comunidade em da região, neste sábado, 24 de fevereiro, acontece o 2º Pedal do Pierogi – 60 anos Sesc Erechim, com saída em frente à Unidade (Rua Portugal, 490), às 14h, com trajetos de 40km e 60km, em parceria com a Associação Pé no Pedal entre outros. No dia 26 de fevereiro, será realizada uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Erechim, a partir das 19h. Já no dia 27 de fevereiro, a Unidade estrará de portas abertas para receber os clientes em clima de comemoração durante todo o dia. À noite, a Academia Sesc vai para a Praça Jayme Lago com um super aulão de funcional, a partir das 19h, juntamente com dicas nutricionais do Programa Mesa Brasil.

Participantes das atividades são convidados a postar imagens nas redes sociais com a hashtag #60AnosSescErechim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

O Sesc Erechim está localizado na Rua Portugal, 490. A estrutura contempla Academia, Ginásio Poliesportivo, Espaço Saber e Lazer (Biblioteca e acesso à Internet), Auditório e Consultório Odontológico. A Unidade desenvolve ações de cultura, esporte, lazer, educação complementar e turismo, além dos Programas de Habilidades de Estudo (PHE), Iniciação Esportiva, Maturidade Ativa, Mesa Brasil e Sorrindo para o Futuro.

A área de atuação do Sesc Erechim contempla 35 cidades da região: Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Benjamin Constant do Sul, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Charrua, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erechim, Erval Grande, Estação, Faxinalzinho, Floriano Peixoto, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, São João da Urtiga, São Valentim, Severiano de Almeida, Três Arroios e Viadutos.

Comentários estão fechados.