Patram de Erechim adquire nova viatura

O 2º Pelotão Ambiental (Patram) da Brigada Militar em Erechim apresentou no final da tarde de quinta-feira, 22 de fevereiro, a nova viatura adquirida para auxiliar nos trabalhos realizados na região.

A caminhonete Hilux foi adquirida com recursos próprios, levantados através de parcerias com a iniciativa privada, Consórcio Itá, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Ministério Público Estadual e Consepro, e é uma das mais equipadas e modernas entre os Pelotões Ambientais do Estado. Uma segunda caminhonete, também adquirida pela Patram de Erechim, mas com o auxílio do Estado, foi entregue para o Grupo de Policiamento Ambiental de Frederico Westphalen.

Durante a solenidade de entrega das viaturas, realizada na sede da Patram em Erechim, o pelotão também apresentou outros equipamentos que os grupos ambientais sediados na região norte possuem, entre eles, um fuzil barcos, aparelhos de GPS e drones.

O comandante do pelotão, o 1º tenente Tiago Bernieri agradeceu pelo esforço de todos os envolvidos na aquisição das viaturas e falou sobre a importância de possuir a caminhonete, que facilitará o transporte dos barcos e permitirá trafegar por locais de difícil acesso com maior mobilidade.

 

Por Alan Dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais