Ex-aluna da Escola da URI fica em primeiro no vestibular de Medicina da Universidade

A egressa da Escola de Educação Básica da URI, Julia Rafaela Terebino Agostini, ficou em primeiro lugar no Vestibular para o Curso de Medicina da URI, cuja prova de redação ocorreu no domingo, 20. Julia, que obteve a nota mil na redação, concluiu o Ensino Médio em 2016. Ela foi uma das cinco notas mil do concurso.

A segunda e a quarta colocações do concurso também foram de ex-alunos da Escola da URI: Felipe Natan Sostizzo, que concluiu o Ensino Médio em 2018, ficou em segundo lugar e Arthur Binotto Menegolla obteve a quarta colocação.

Outro detalhe chamou atenção no resultado conhecido na manhã desta quarta-feira, 23. Dos 10 primeiros classificados, oito são de Erechim: João Paulo Gelain (terceiro lugar); Talita Cristina Fávero (quinto lugar); Camila Girotto Alberti (sexto lugar); Gabriele Biavatti (nono lugar); e Raíssa Scalabrin (décimo lugar). A sétima colocação ficou com Giovanna Cracco de Souza, de Soledade, e a oitava colocação com Amanda Bringhentti, de Ponta Grossa, Paraná.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais