Ação de Natal do Sesi e Desbravadores leva doces e brinquedos para centenas de crianças

O dia amanheceu ensolarado e com uma magia toda especial neste domingo (22), em Erechim. Depois de muito empenho, arrecadações e trabalho voluntariado, o Sesi, juntamente com o grupo de caminhada Desbravadores, realizou uma belíssima ação – Natal é mais legal com doces e brinquedos. O destino foram as ruas do Bairro Presidente Vargas e Associação de Moradores.

Uma manhã repleta de olhos brilhando, som das buzinas dos veículos, sinos e ho,ho,ho do papais noéis que fizeram a alegria das crianças e adultos.  Mais do que diversão e doces entregues para aqueles que prontamente corriam até a janela, portão ou esperam na rua, foi poder compartilhar sorrisos.

Após as entregas em algumas ruas do bairro, foi a vez das crianças que aguardavam na associação de moradores receberem seus presentes. Mais 350 crianças, convidadas pelo presidente e demais membros da associação, aproveitaram os brinquedos infláveis, cachorro quente, refrigerante e receberam, os tão esperados doces e brinquedos. O pavilhão ficou lotado e em cada semblante dos pequenos, a vontade de conversar com os papais noéis e tirar uma foto. Muitas foram as perguntas ao bom velhinho, que também transmitiu lindas mensagens.

Tão logo, o grupo deslocou-se a Rua Antônio Gauer, no Bairro Aeroporto, onde as entregas finais da ação Natal é mais legal com doces e brinquedos chegou ao fim.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais