MDB anuncia candidato a deputado federal em fevereiro

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (19) na Casa do MDB de Erechim, estiveram reunidas as lideranças regionais do partido. Em pauta a definição do candidato a deputado federal do MDB pelo Alto Uruguai. O encontro, mediado pelo coordenador regional do MDB, Edgar Marmentini, contou com a presença dos três pré-candidatos.

O vereador Rafael Ayub retirou seu nome para o pleito de 2018, permanecendo Paulo Polis e Vanei Mafessoni como pré-candidatos da sigla pela região. De acordo com Edgar Marmentini, a partir de agora, a Coordenadoria Regional do MDB fará uma reunião em cada município com as lideranças locais para orientações do processo de escolha do representante do Alto Uruguai para pré-candidato a deputado federal.

Os encontros nos municípios serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro. A assembleia geral final do MDB do Alto Uruguai acontece no dia 22 de fevereiro de 2018, onde a Coordenadoria apresentará o nome oficial do candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais