A magia do Natal chega ao CER Atlântico

Chegada do Papai Noel alegrou as crianças no Parque Esportivo

A magia do Natal chegou ao CER Atlântico na tarde de sábado, 16 de dezembro, com a entrada no Parque Esportivo do Papai Noel, acompanhado do Mascote do Galo. O “bom velhinho” entrou pela alameda principal em um elegante carro conversível e foi recebido pelo presidente do Clube, Julio Brondani. As crianças, que já estavam se divertindo no Parque Infantil Inflável, correram até o Papai Noel para darem as boas-vindas e fazerem seus pedidos especiais para a noite de Natal.

Sentado em seu trono vermelho, o Papai Noel ouviu os pequenos, distribuiu doces e lembrou a todos do verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus, que foi tão importante, pela mensagem que trouxe de amor, solidariedade e paz. Pediu aos pais que ensinassem essa mensagem aos seus filhos para torná-los melhores para o mundo. Desejou um Feliz Natal a todos.

Em seguida, foram realizados sorteios com muitos presentes e liberado lanche para as crianças e suas famílias, seguindo a festa em clima fraternal. Participaram do evento natalino as Rainhas do Clube, Naíra Menegat; Infantil, Nicole Piana, e do Baile do Vinho 2017, Ana Karolina Busatta; e as Debutantes 2017, Iasmin Batista Strieski, Cecilia Parisenti Badalotti e Maria Eduarda Galina Smaniotto.

 

HORÁRIOS ESPECIAIS DE FINAL DE ANO

Atenção associados, para os horários especiais de final de ano do “Atlântico 2018 – Mais Verão com Você Aqui!”. No dia 25 de dezembro, o Clube estará fechado para o recesso de Natal. No dia 1º de janeiro de 2018, a abertura do Parque Esportivo será às 13h30min e o fechamento às 20h30min.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais