Diretores da URI homenageiam campeã mundial de futsal para surdos Stefany Krebs

          A acadêmica do quinto semestre do Curso de Educação Física Licenciatura, Stefany Krebs, campeã mundial de futsal para surdos, recebeu, na tarde desta sexta-feira, 22, no Salão Nobre do Câmpus, uma homenagem especial da direção. A distinção foi entregue pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo; pelo Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz; e pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

        Além de cumprimentar a atleta, os diretores entregaram um diploma de Honra ao Mérito pela conquista inédita obtida com a seleção brasileira no torneio que teve lugar na Suíça, de 09 a 16 de novembro. Além disso, Stefany, que marcou sete gols na competição, foi escolhida a melhor jogadora do mundial, na categoria sub-21.

        Ao agradecer a homenagem, a acadêmica, que estava acompanhada pelos colegas e professores do Grupo de Estudos em Educação Olímpica, disse: “vocês fazem a diferença na minha vida. Por isso, agradeço pelo apoio que tenho recebido para que eu possa seguir o meu caminho que é concluir o Curso de Educação Física e, ao mesmo tempo, me dedicar ao futebol que é a minha paixão”.

        Stefany, que é acompanhada pela intérprete de Libras, Vera Gali, ingressou no Curso em 2017 e atualmente atua como monitora das escolinhas nas aulas de Educação Física da Escola de Educação Básica do Câmpus.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais