Atlântico e Passo Fundo abrem disputa das semifinais da LGF neste sábado

Primeiro jogo entre as duas equipes acontecerá no Ginásio Capinguí a partir das 20h

Começa neste sábado, dia 23, a fase de semifinais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). E os primeiros dois times a entrar em quadra são o Atlântico, líder da primeira fase, e o Passo Fundo, que fechou a fase inicial em quarto lugar. A partida será no Ginásio Capinguí, em Passo Fundo, a partir das 20h.

Em quadra, o Atlântico não espera facilidades. “Costumo dizer que a Liga Gaúcha é uma competição muito difícil. Temos que manter a mesma concentração que temos tido desde o início da competição, porque do contrário fica difícil buscar esta vaga na final. Sabemos que o Passo Fundo é forte dentro de sua casa, tem forte apoio do seu torcedor, mas temos quer sequencia ao nosso trabalho. Será muito importante fazer um resultado positivo lá e tentar trazer alguma vantagem para a segunda partida que será em nossa casa. É manter a pegada, estar bem concentrado que acredito temos sim condições de brigar por esta vaga na decisão do título”, salienta o jogador.

Cléber também pede atenção máxima no jogo. “Sabemos que será uma partida difícil. A equipe deles já mostrou na fase classificatória que tem qualidade. Nós estamos muito concentrados, sabemos o quanto importante é trazer algum resultado positivo deste primeiro jogo, para que depois possamos decidir em casa esta vaga para a final”, amplia o jogador.

Para o treinador Giba, a equipe erechinense precisa fazer uma partida equilibrada. “Ter uma boa produção defensiva e ofensiva, estar atento aos detalhes porque sabemos que vamos enfrentar uma equipe com qualidade”, completa.

Jogo da volta

A partida da volta entre Atlântico e Passo Fundo, está agendada para o sábado seguinte, dia 30, no Caldeirão do Galo, em Erechim.

Os ingressos para a partida em Erechim, podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

SERVIÇO DO JOGO

Passo Fundo x Atlântico

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: sábado, dia 23 de novembro

Onde: Ginásio do Capinguí, Passo Fundo

Horário: 20h

Comentários estão fechados.