Gian Costa assina contrato com o Canarinho

O lateral direito de 30 anos vai voltar a vestir a camiseta do Ypiranga

Nesta quarta-feira (22) a direção do Ypiranga anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. Um reforço bastante experiente, que conhece muito bem o Colosso da Lagoa e que também conhece muito bem a Divisão de Acesso. O lateral Gian Costa, 30, anos foi confirmado como reforço do Canarinho para a temporada 2018 pelo presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adílson Stankiewicz, e pelo gerente de futebol do clube, Renan Mobarack.

Em sua carreira profissional, o atleta passou diversos clubes do futebol gaúcho, inclusive o próprio Ypiranga no ano de 2010. Na temporada 2016 ele conquistou o título da Divisão de Acesso pelo Caxias, e seu último clube foi o Sampaio Corrêa do Maranhão.

Gian destacou a alegria de estar retornando ao Ypiranga. “Estou muito feliz em poder retornar a um clube de tradição do futebol gaúcho, focado no objetivo de voltar à elite do nosso Gauchão. Certamente esse será o objetivo no primeiro semestre, e no segundo temos um objetivo grandioso de brigarmos pelo acesso ao Brasileirão Série B. Estou feliz e confiante para mais esse desafio”, concluiu ele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais