Em jogo de 11 gols e de virada sensacional, Sub-20 do Atlântico vence Lagoa Futsal fora de casa

Num domingo de jornada dupla, a equipe Sub-20 do Atlântico URI Erechim inicia com vitória a primeira partida disputada na cidade de Lagoa Vermelha. E não faltou emoção no confronto que acabou garantindo os classificados para a próxima etapa de Quartas de Final do Campeonato Gaúcho Sub-20, organizado pela Federação Gaúcha de Futsal.
O Lagoa Futsal necessitava da vitória de qualquer maneira para seguir com chances de classificação. Por isso foi para cima e abriu vantagem de três gols no marcador, com um gol de Ike e dois de Fabrício. Foi então que começou a reação dos garotos do Galo. João Pedro Bicca fez o primeiro, Bernardo Brustolin o segundo, Lucão empatou e Fabrício (contra) decretou a virada do verde-rubro. Fabrício empatou o jogo para o Lagoa: 4 a 4. Luan Santos colocou o Atlântico novamente em vantagem: 4 a 5. E Lucas Mocellin fez mais um para o verde-rubro: 4 a 6. Leo ainda descontou fezendo o quinto gol dos donos da casa. Final de jogo e vitória do Galo: Lagoa Futsal 5 X 6 Atlântico URI Erechim.
Agora o verde-rubro pega estrada e segue para o segundo compromisso do dia, em Caxias do Sul, onde enfrenta o Bella Futsal às 18 horas. No mesmo horário as equipes da UFSM e da Assoeva se enfrentam em Santa Maria.
Até o momento a classificação é a seguinte: 1º Assoeva (13 pontos, em 7 jogos); 2º Bella Futsal (13 pontos, em 7 jogos); 3º Atlântico (11 pontos, em 7 jogos); 4º UFSM (8 pontos, em 7 jogos); e 5º Lagoa Futsal (5 pontos, em 8 jogos).

Serviço do próximo jogo:
22/10 – 18h – Caxias do Sul/RS
Campeonato Estadual da Categoria Sub-20
Bella Futsal X Atlântico URI Erechim

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais