Debutantes 2017 do CER Atlântico passam um Domingo no Parque

Dia foi de muita integração e divertimento entre jovens, pais, pares, familiares e integrantes da Diretoria Social

Faltando pouco menos de um mês para o grande Baile das Debutantes 2017 do CER Atlântico, as jovens, juntamente com seus pais, pares, familiares e a diretoria social do Clube, participaram de mais uma atividade da extensa programação que antecede a grande noite de gala, quando serão apresentadas à sociedade erechinense. Este 18 de setembro foi marcado por mais um dia de grande integração e divertimento, no evento denominado “Domingo no Parque”.

O encontro, realizado no Parque Esportivo do CER Atlântico, iniciou às 10h e se prolongou até depois das 16h. A programação incluiu atividades esportivas e recreativas, muitas brincadeiras, alongamento e uma gincana com equipes dividadas por cores, seguida de almoço e uma competição de Karaokê.

A recepção às debutantes foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani; pelo casal diretor social, Lúcia e Jarci Pagliosa; pelo casal vice-presidente Lauri e Lu Pavan, acompanhados de Kleusa Cervo, Cícero e Lia Kaghofer, Ginamar Moura, integrantes da Diretoria Social, bem como da Rainha Infantil do Clube, Nicole Piana, e da Rainha Naíra Menegat , que se juntou ao grupo durante o almoço. Naíra foi recebida com o Parabéns a Você pela passagem do seu aniversário que acontecia na data.

As atividades físicas foram coordenadas pelo professor Bruno, do Curso de Educação Física da URI Erechim e seus estagiários, que encantaram a todos pela desenvoltura e relacionamento com as pessoas. As debutantes ainda receberam presentes ofertados pela Colcci e Sensual Moda Íntima.

A agenda das Debutantes se completa com uma viagem à Serra Gaúcha, neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro; no dia 3 de outubro, ensaio geral com os pais, pares e madrinhas; e, no dia 7 de outubro, às 21 horas, a Grande Noite, com o Baile de Debutantes, em traje de gala.

As jovens que setão sendo apresentadas à sociedade verde-rubra são Ana Maria Copetti Vendruscolo, Cecilia Parisenti Badalotti, Fabiana de Oliveira Pereira, Fabiana Rizatti Frizo, Iasmin Batista Strieski, Isadora Tonin, Maria Eduarda Galina Smaniotto e Valentina Skzypek Vaccaro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais