Creral recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Ipiranga do Sul

Na manhã desta quinta-feira, 22, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, recebeu, em nome da cooperativa, uma homenagem da câmara municipal de vereadores de Ipiranga do Sul parabenizando pelos 50 anos de história, construída com empenho e profissionalismo e que impulsionou o progresso das comunidades.

Durante a solenidade, o presidente da câmara em exercício, Dejair Pasa, destacou a relevância da Creral para o município. “Ipiranga do Sul sabe da importância da cooperativa, pois tem sido uma aliada no desenvolvimento das comunidades levando energia e internet com fibra óptica”, falou o vereador Pasa.

Em seu discurso, o vice-presidente da Creral, Umberto Toazza, falou sobre o caminho percorrido pela cooperativa até chegar aos 50 anos de fundação, e agradeceu a homenagem recebida.

“Receber essa homenagem hoje é emocionante, por sabermos de todas as dificuldades que foram enfrentadas e todas as conquistas que alcançamos para nossos associados. Neste momento temos que agradecer as parcerias que criamos e seguir em frente, sempre buscando o melhor”, concluiu Toazza.

A sessão solene teve a participação dos líderes e diretoria da Creral, comunidade, prefeitos, Brigada Militar e demais cooperativa parceiras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais