Sub 20 do Atlântico vence primeira partida das Quartas de final contra o Uruguaianense

A equipe Sub 20 do Atlântico recebeu, na noite desta quarta-feira, dia 22/08, a AEU – Uruguaianense em jogo válido pelas Quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub da Categoria. E a vitória foi do Galo Erechinense pelo placar de 4 a 1.
Os gols foram todos marcados na etapa inicial. Eduardo abriu o placar para o Galo aos 3min04 da primeira etapa. Guto fez o segundo do verde-rubro aos 5min04. Lucão aumento para 3 a 0 aos 6min48 e Vinícius Jamal, aos 10min07, marcou o quarto gol para do Atlântico. A AEU descontou com Matheus, aos 16min46, em cobrança de pênalti. Resultado que permaneceu até o intervalo: Atlântico 4 X 1 Uruguaianense.
Na segunda etapa os visitantes adiantaram o goleiro na busca de fazer o seu segundo gol, mas o Atlântico foi competente na marcação e conseguiu neutralizar todas as tentativas do time da fronteira. Por sua vez, nos contra-ataques o Galo teve mais chances claras de ampliar. Resultado final em Erechim: Atlântico 4, AEU 1.
Com a vitória o Atlântico vai para o jogo da volta, na próxima quarta-feira dia 29, em Uruguaiana, por um empate no tempo normal para passar para a semifinal. Já a AEU tem que ganhar para levar para a prorrogação. Em caso de empate no tempo adicional, pênaltis.

Comentários estão fechados.