Sub 20 do Atlântico vence primeira partida das Quartas de final contra o Uruguaianense

A equipe Sub 20 do Atlântico recebeu, na noite desta quarta-feira, dia 22/08, a AEU – Uruguaianense em jogo válido pelas Quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub da Categoria. E a vitória foi do Galo Erechinense pelo placar de 4 a 1.
Os gols foram todos marcados na etapa inicial. Eduardo abriu o placar para o Galo aos 3min04 da primeira etapa. Guto fez o segundo do verde-rubro aos 5min04. Lucão aumento para 3 a 0 aos 6min48 e Vinícius Jamal, aos 10min07, marcou o quarto gol para do Atlântico. A AEU descontou com Matheus, aos 16min46, em cobrança de pênalti. Resultado que permaneceu até o intervalo: Atlântico 4 X 1 Uruguaianense.
Na segunda etapa os visitantes adiantaram o goleiro na busca de fazer o seu segundo gol, mas o Atlântico foi competente na marcação e conseguiu neutralizar todas as tentativas do time da fronteira. Por sua vez, nos contra-ataques o Galo teve mais chances claras de ampliar. Resultado final em Erechim: Atlântico 4, AEU 1.
Com a vitória o Atlântico vai para o jogo da volta, na próxima quarta-feira dia 29, em Uruguaiana, por um empate no tempo normal para passar para a semifinal. Já a AEU tem que ganhar para levar para a prorrogação. Em caso de empate no tempo adicional, pênaltis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais