‘Pega Pega’: Nanda Costa muda visual para nova fase de Sandra Helena

Ex-camareira vai dar uma repaginada na aparência nos próximos capítulos para ficar com 'cara de rica'; ela também terá aulas de etiqueta

Sandra Helena (Nanda Costa) ficou rica após receber metade da herança deixada por Dona Marieta e realizou o sonho de se hospedar no Carioca Palace. Mas a ex-camareira quer mais! Nos próximos capítulos de Pega Pega, ela mudará o visual para ficar com “cara de rica”.

Para dar vida a essa nova fase de sua personagem, Nanda Costa deixou os cabelos longos para trás, aderindo a um corte repicado, com leve ondulação. O tom loiro platinado também ficou no passado, dando lugar a um loiro mais sóbrio. Chique, né?
Nanda Costa com o novo visual de Sandra Helena em ‘Pega Pega’ (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo) Nanda Costa com o novo visual de Sandra Helena em ‘Pega Pega’ (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo)

Nanda Costa com o novo visual de Sandra Helena em ‘Pega Pega’ (Foto: Mauricio Fidalgo / Globo)

A mudança começará após Sandra Helena contratar Nelito (Rodrigo Fagundes) como mordomo. O irmão de Antônia (Vanessa Giácomo) vai perceber que sua chefe precisa de aulas de etiqueta e irá sugerir a ajuda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso). O bon vivant, por sua vez, recomendará à ex-camareira o auxílio de Lígia (Angela Vieira) na mudança de seu guarda-roupa e visual.

Pelas fotos, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) vai mandar bem, né?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais