No retorno do Gauchão, Ypiranga empata com o Esportivo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No jogo que marcou o retorno do Campeonato Gaúcho 2020, Ypiranga e Esportivo empataram em 2 a 2, no estádio Alviazul, em Lajeado. A partida deixou um gosto de derrota para o canarinho, que vencia a partida até pouco antes do apito final do árbitro, Jean Pierre de Lima.

O esportivo saiu na frente aos 20min do primeiro tempo com Gullithi. O Ypiranga empatou aos 31min com um belo gol marcado por Neto. Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o canarinho virou o jogo aos 36min com Reinaldo. Quando os três pontos pareciam estar na conta do time erechinense, o veterano Xaro fez um belo gol e deu números finais a partida: 2 a 2.

Com o resultado, o Ypiranga soma 2 pontos em 4 jogos disputados no returno do campeonato estadual. Na classificação geral, o time comandado por Paulo Henrique Marques segue na quinta colocação com 13 pontos.

No próximo domingo (26), às 11h, o canarinho volta a campo para encarar o Grêmio, pela quinta rodada do Gauchão. O local da partida ainda não está definido, um vez que a prefeitura de Caxias do Sul comunicou a Federação Gaúcha de Futebol que não vai mais aceitar receber jogos da dupla grenal a partir da próxima rodada.

Por Fabio Lazzarotto/Fotos: Kévin Sganzerla/NB

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais