Direção e vereadores do PT realizam reunião com pré-candidato Marcos Lando

Na segunda-feira (20) o presidente do PT, Alderi Oldra, junto com os vereadores Lucas Farina e Sérgio Alves Bento, fizeram uma visita para o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Marcos Lando. A visita não foi cortesia, mas para tratar de coligações para as eleições municipais de novembro.

“Alguns partidos não estão querendo sentar com o PT, mas pela afinidade que temos com o PDT a nível nacional, não vejo nenhuma novidade os dois partidos sentarem para tratar de eleições municipais. O próprio Lando nos garantiu que não votou no Bolsonaro”, disse o vereador e pré-candidato pelo PT, Lucas Farina.

Já na terça-feira (21), Oldra confirmou o encontro em entrevista à Rádio Cultura. “Foi uma boa reunião com Marcos Lando e deveremos ter outros encontros com os demais partidos, inclusive com PCdoB nos próximos dias. Estaremos com os partidos que querem sentar com o PT. Sabemos que muitos não querem uma coligação com o PT, mas quando estivemos na prefeitura realizamos um bom trabalho e muita gente sente saudade dos nossos secretários”, afirmou o presidente do PT.

Por Egidio Lazzarotto 

.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais