Direção e vereadores do PT realizam reunião com pré-candidato Marcos Lando

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na segunda-feira (20) o presidente do PT, Alderi Oldra, junto com os vereadores Lucas Farina e Sérgio Alves Bento, fizeram uma visita para o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Marcos Lando. A visita não foi cortesia, mas para tratar de coligações para as eleições municipais de novembro.

“Alguns partidos não estão querendo sentar com o PT, mas pela afinidade que temos com o PDT a nível nacional, não vejo nenhuma novidade os dois partidos sentarem para tratar de eleições municipais. O próprio Lando nos garantiu que não votou no Bolsonaro”, disse o vereador e pré-candidato pelo PT, Lucas Farina.

Já na terça-feira (21), Oldra confirmou o encontro em entrevista à Rádio Cultura. “Foi uma boa reunião com Marcos Lando e deveremos ter outros encontros com os demais partidos, inclusive com PCdoB nos próximos dias. Estaremos com os partidos que querem sentar com o PT. Sabemos que muitos não querem uma coligação com o PT, mas quando estivemos na prefeitura realizamos um bom trabalho e muita gente sente saudade dos nossos secretários”, afirmou o presidente do PT.

Por Egidio Lazzarotto 

.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais