Com novo protocolo de saúde, Atlântico inicia trabalhos coletivos

Treinos acontecem no Ginásio Caldeirão do Galo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O futsal, assim como outras modalidades esportivas no Brasil, tem seguido passo a passo a retomada dos trabalhos. No Atlântico, de Erechim, este processo vem sendo balizado por protocolos de saúde que indicam as possibilidades de trabalhos a serem desenvolvidas.

IMG_7779 (Copy)

Em junho, o Clube aprovou Protocolo junto a Secretaria de Saúde, para reiniciar os treinos físicos, tomando os devidos cuidados e prevenção ao coronavírus (Covid-19). Em cada trabalho, quantidade de reduzida de atletas além de uma série de ações como medição de temperatura, desinfecção de calçados, higienização das mãos, distanciamento controlado e uso de máscaras.

Neste mês de julho, outro protocolo, novamente autorizado pela Secretaria de Saúde do município, liberou treinos coletivos. Com isso, os atletas passam a realizar trabalhos com o técnico Giba, sempre na quadra do Ginásio Caldeirão do Galo.

IMG_8138 (Copy)

Embora a nova situação, medidas como uso de máscaras em ambientes públicos e para acessar a quadra de treino, desinfecção de calçados, higienização constante das mãos com álcool em gel e medição de temperatura, seguem sendo executadas.

O Clube ainda mantém monitoramento dos familiares dos atletas, como forma de prevenção a pandemia. O uso de vestiários também segue vetado, com os atletas já chegando para os treinos com o uniforme para tal atividade.

IMG_8155 (Copy)

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais