BRF abre 400 vagas de emprego na unidade de Concórdia

Contratação dos trabalhadores para a função de operador de produção é temporária

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF deve contratar nos próximos meses até 400 funcionários temporários para a função de operador de produção para a unidade de Concórdia. A Companhia busca talentos para suas equipes, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo.

O líder global de Recrutamento da BRF, Weliton Roberto Shalabi, afirma que a empresa está continuamente tomando medidas para garantir a segurança dos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. “As contratações contribuem para a manutenção da nossa operação e têm impacto direto na alimentação de milhares de famílias, além da gerar emprego para a economia local. Sabemos do nosso papel e responsabilidade perante as comunidades em que estamos inseridos”, destaca Shalabi.

As inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp 049-33013248 ou pelo telefone 049-33013248. Logo após, a equipe de recrutamento da unidade fará os agendamentos para as entrevistas e, nesse caso, o candidato à vaga deve ter em mãos a carteira de identidade, carteira do trabalho, CPF e comprovante de residência. Caso aprovado, o candidato será encaminhado para realizar o teste para Covid-19. Se o resultado ser negativo, será encaminhado para a contratação e integração.

É desejável que os interessados sejam moradores de Concórdia ou de municípios vizinhos – Irani, Peritiba, Presidente Castello Branco, Catanduvas, Jaborá, Ipira, Alto Bela Vista, Vargem Bonita e Piratuba, em SC, e Marcelino Ramos, Gaurama e Viadutos, no Rio Grande do Sul -, e que tenham disponibilidade para o início imediato na unidade.

A BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale-transporte, refeitório na unidade e vale compras no mercado da Companhia.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para as comunidades em que atua, seus colaboradores e integrados, acionistas e para a sociedade.

Fonte: BRF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais