Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão

Desportistas viveram no último dia 20, no Estádio Colosso da Lagoa, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão – Master Ats Supermercados, oportunidade em que contou com um público presente de aproximadamente 700 pessoas. Presentes o secretário de Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso e o adjunto Carlos Lemos.

Na partida que decidiu o título do Campeonato, se enfrentaram as equipes do 511 Santos e Sporting BGS que abriu o placar com Magaive, logo após veio o empate do 511 com gol de cabeça do zagueiro Tiago.

Com isso a disputa foi para os pênaltis, onde a equipe do 511 Santos venceu por 3×2, sagrando-se campeã. Na decisão de terceiro lugar, a equipe do Esperança venceu por 3×1 a equipe do Nacional B. Atlântico.

Além da premiação para as equipes, também foram entregues as individuais, sendo o atleta Antônio Brandaliz do Sporting BGS escolhido como o destaque do jogo, o atleta Josias Netto do 511 Santos como goleiro menos vazado e Roberto Andrigue do Mercado Zatti como goleador da competição.

Os três atletas receberam além de troféu um brinde do Master Supermercados, patrocinador oficial. Atuaram no Campeonato mais de 40 equipes com cerca de 1000 atletas. Nos trabalhos para a realização do mesmo, Wallace Soares, Diretor de Esportes e Jean Brustolin, Coordenador de Atividades Esportivas.

 

Comentários estão fechados.