Erechim terá espaço de inovação e tecnologia no varejo

De uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em levar vinte pequenos empresários para o estado de São Paulo no Prova Lab, para capacitação e visitas a lojas conceito em inovação e tecnologia, surge uma grande parceria para o município.

Erechim foi contemplada pelo Prova Lab para ser uma das cinco cidades no Brasil a implantar o programa, surgindo desta forma a “Prototipação de espaços inovadores” entre a Câmara de Dirigentes Lojistas, Prova Lab, ABDI e Prefeitura Municipal.

Para tanto, no dia 24, às 14h, na sede da CDL estarão reunidos empresários dos ramos, comércio, indústria e prestação de serviços, tendo como objetivo estruturar um ambiente que possibilite o desenvolvimento de soluções reais e inovadoras para a nossa cidade.

Como tema “Workshop com conceito de design participativo, pensando no comércio de Erechim. O evento será realizado a partir de design participativo, envolvendo todos os parceiros e atores relevantes para o comércio varejista.

Na oportunidade serão eleitos 15 multiplicadores de informação que terão treinamento com os consultores do Prova e a criação de um espaço inovador na Incubadora Tecnológica.  As aulas para os empresários acontecerão dentro de alguns dias na CDL. Presentes no evento, Rafael Pivetta, Larissa Fiorentin e Daniel Rodrigues.

 

Comentários estão fechados.