Cappa comemora gol e liderança do Atlântico na LGF

Jogador diz que equipe deve acertar detalhes também para chegar bem na Taça Brasil

Um olho aqui e outro lá. Assim o Atlântico está encarando esta reta final do mês de julho. A equipe tem mais três jogos pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), mas começa aos poucos ir pensando também na Taça Brasil, competição que acontecerá entre 5 e 11 de agosto, em Erechim.

O pivô Cappa salienta que é importante somar o máximo de pontos possível nestes três jogos pela LGF. “Viemos de uma vitória importante diante do America, na nossa busca pela liderança e agora precisamos manter este ritmo, tentar nos próximos jogos novos resultados positivos que nos ajudem a encaminhar a primeira posição nesta primeira fase”, frisa.

Feliz por ter voltado a marcar gol, ele comemora também uma das suas melhores características: “a finalização é um ponto forte meu e fico feliz por contribuir com a equipe”, apontou após a vitória diante do América, na última semana.

Ele não nega que o time já esteja pensando também na Taça Brasil, mas diz que é preciso fazer um jogo de cada vez, focar na Liga Gaúcha e aproveitar o máximo para melhorar. “Acertar detalhes e cada partida para que a gente chegue bem também na Taça Brasil. Estamos trabalhando forte de olho nas duas competições que temos pela frente, a Liga Gaúcha e este três jogos, antes da estréia na Taça Brasil”, conclui.

atlaxamerica21

O Atlântico volta a quadra nesta quarta-feira, dia 24, para enfrentar a ACBF, em Carlos Barbosa. Depois, no dia 27 recebe em Erechim a Alaf de Lajeado e no dia 29, também no Caldeirão, a Asif de Ibirubá, sempre pela LGF. Estréia na Taça Brasil, no dia 5 de agosto, diante do Minas. Até o fim da Taça Brasil o Galo não disputa jogos pela Liga Nacional.

Comentários estão fechados.