PROCON orienta o uso de canais digitais de acesso à RGE

O PROCON de Erechim comunica a comunidade em geral que, decorrente a tratativas com a RGE (Rio Grande Energia) a empresa informa que incentiva aos consumidores que façam de uso dos canais digitais que oferecem mais de 30 serviços que podem ser acessados pelos vários canais.

Entre eles estão o App – Aplicativo CPFL Energia que pode ser baixado no celular; site (CPFL/RGE) – endereço www.rge-rs.com.br; SMS (Comunique a Falta de Energia pelo Celular: envie um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (presente na conta de energia) para o número 27350); Mobile (acesso site através do celular) e a Central de Atendimento (Humano e URA-Eletrônico) via 08009700900.

Se o consumidor não obter solução deverá então encaminhar a reclamação por e-mail ao PROCON, [email protected]

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais