PROCON orienta o uso de canais digitais de acesso à RGE

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O PROCON de Erechim comunica a comunidade em geral que, decorrente a tratativas com a RGE (Rio Grande Energia) a empresa informa que incentiva aos consumidores que façam de uso dos canais digitais que oferecem mais de 30 serviços que podem ser acessados pelos vários canais.

Entre eles estão o App – Aplicativo CPFL Energia que pode ser baixado no celular; site (CPFL/RGE) – endereço www.rge-rs.com.br; SMS (Comunique a Falta de Energia pelo Celular: envie um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (presente na conta de energia) para o número 27350); Mobile (acesso site através do celular) e a Central de Atendimento (Humano e URA-Eletrônico) via 08009700900.

Se o consumidor não obter solução deverá então encaminhar a reclamação por e-mail ao PROCON, [email protected]

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais