“Carreata da Saudade” no Colégio Franciscano São José promove reencontro entre crianças e professoras

Um breve e bonito reencontro entre crianças e professoras da Educação Infantil aconteceu no Colégio Franciscano São José. A “Carreata da Saudade”, realizada na tarde deste sábado, 20, proporcionou momentos de alegria e emoção.

De dentro dos carros, as crianças puderam rever suas professoras e monitoras durante um “tour” pelo pátio do Colégio. A alegria destas foi demonstrada por gestos e declarações, sem qualquer contato físico, já que o distanciamento foi mantido e todos usaram máscaras. Muitas famílias decoraram os carros com desenhos, balões e frases de agradecimento. Também flores foram entregues às professoras, que não viam seus pequenos estudantes, pessoalmente, desde março.

As famílias também tiveram a oportunidade de fazer um ato de solidariedade doando alimentos que serão encaminhados a entidades que atendem pessoas necessitadas.

Gratidão imensa às famílias que aceitaram o convite de vir até o Colégio, bem como a toda a equipe da Educação Infantil e outros colaboradores pelo carinho e dedicação.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais